sábado, 2 de outubro de 2010

Informes da Fé Alto de São Manoel

1.“QUEM É FIEL NO POUCO, SERÁ FIEL NO MUITO”. Estas são Palavra de Jesus. Na Igreja da Fé, há um grande numero de irmãos infiéis. São irmãos que quando conseguem empregos desaparecem da igreja. São irmãos que quando são promovidos no emprego, deixam de contribuir. São irmãos que seus negócios e empresas melhoram, mas a contribuição  continua a mesma. Será que isto é justo? Será que são fiéis esses irmãos? As palavras de Jesus são Verdadeiras
2.”NO TEMPLO E DE CASA EM CASA” É assim que devemos fazer a obra de Deus. Juntos no templo para a adoração, comunhão e evangelização. É o rebanho junto. De casa em casa. discipulando, evangelizando, exortando, consolando e corrigindo rumo. Isto é bíblico, portanto funciona.
3. BATISMO. Realizamos mais um Batismo, que não traduz a realidade. São muitas as pessoas que tem decidido por Cristo e deveríamos ter batizado no mínimo 100 pessoas, mas batizamos 20. Biblicamente nada impede que um crente seja batizado. Há algo errado.Vamos conversar com os pastores, discipuladores e líderes para  descobrirmos onde estar o gargalo
4. EQUIPE DE FIDELIZAÇÃO. Como foi  anunciado, há um grupo de irmãos que vão visitar a Igreja da Fé em toda sua extensão, a partir de outubro. O assunto é a unidade da Igreja da Fé em torno do Projeto expansão – Ibrfé - Rumo 2014. E a fidelidade financeira dos irmãos para com a Ibrfé como um todo.
5. ESPECIAL. Sábado 30 de Outubro, haverá uma reunião com todos os irmãos e irmãs que fazem o louvor em nossa igreja Instrumentistas, cantores, gesticuladores, controlistas, isto inclui todos que  sabem tocar qualquer instrumento. Refiro-me aos irmãos da Igreja da Fé em toda sua extensão Mossoró. Será na Ibrfé. São Manoel.  As 16 horas.
6. ESCOLA DOMINICAL: Será dia 10 próximo domingo, às 09h00min horas, o inicio do ultimo trimestre 2010. Assuntos pertinentes que abrangem desde a apologética, contemplando  o primeiro amor, a igreja, maturidade, ministérios, etc. É tempo de crescer. Inscreva-se, participe e incentive outros para sua classe.  
7. VOU ATRÁS: A Igreja da Fé- Alto de São Manoel, recebe um grande  fluxo de gente nova. E todos que por aqui passam são cadastrados, bem como as pessoas que decidem. Mas eu sinto falta de muitos amigos e irmãos que deixam de vir. Eu decidi IR ATRÁS. O volume de fichas de decisões e de visitante é grande. Amo a todos e vou atrás. Quer ir comigo!
8. COMO ENTENDER? Pastoreio a Igreja da Fé há 33 anos: Cuido, prego, ensino, lidero, aconselho, caso, etc. Ouço que a Igreja da Fé é maravilhosa, que prega a palavra.Vibro com o sucesso dos irmãos e sofro com os que enfraquecem. Choro com os que choram e alegro-me com os que se alegram. Vivo a fé que prego. A Ibrfé é transparente viva e ativa, etc. Como entender pessoas que se afastam, que são infiéis e que falam mal da Igreja da Fé? “Me ajude aí!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário