quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Natal no caminho da roça e do desrespeito

Deu no FatorRRH



Ao tomar mais de 80% da calçada para fazer o seu stand, a obra aqui na rua Trairi cria um caminho da roça, uma trilha no meio do mato ou obriga o pedestre a descer para o meio da rua.

É, talvez a gente esteja treinando mesmo para voltar pra roça.

Lá é muito mais organizado do que em Natal, com os secretários da Prefeitura - todos eles - cuidando de política e esquecendo das obrigações mais simples.

Se eu for Prefeito um dia - não serei por que não tenho votos - secretário sá falava a respeito da pasta.

Quem falasse de política sem a minha prévia autorização, botava pra fora.

Eu, Prefeito, fui eleito.

Assessor e secretário num tem voto.

Prefeita Micarla de Sousa, tá na hora de demitir essa cambada de incompetentes.

Um comentário: