sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Informes da Fé Alto de São Manoel

1. DATAS IMPORTANTES: 30 de Outubro reunião com grupos de louvores da Ibrfé. Dia 04/12, Confraternização dos Casais da Fé. 31/12 Réveillon no Acampafé. 08 de 01/2011 Reunião com os pastores da Ibrfé. Dia 09 /01/2011. Reunião com a Liderança Voluntária da igreja da Fé em toda sua extensão.
2. PROSPECTOS CASAMENTOS DA IBRFÉ: Natan & Simone. Márcio & Adriana. Amon & Vanessa. João Victor & Suzi. Augusto & Poliana. Lucas & Pâmela. André & Janina, etc. É assim  que a Fila anda. Vamos orar por cada jovem que decide casar no Senhor“Casar faz bem a saúde, trás alegria e faz crescer”
3. O QUE FAZER QUANDO NÃO QUEREMOS IR A IGREJA? Na coluna IGREJA EM FOCUS do Boletim da FÉ, a partir de domingo exporemos depoimentos sobre este assunto. Portanto pedimos a cada um para ler e se quiser escrever seu próprio depoimento, a fim de entendermos esta realidade entre nós.
4. MINISTÉRIOS 2011: É praxe de nossa igreja anualmente expor a lista de ministérios com a finalidade de construir liderança voluntária. Ponha seu nome no ministério preferido. Pedimos aos pastores das extensões que façam o mesmo, para assim montarem suas equipes de liderança voluntária para 2011. Pois dia 09 de Janeiro, quaremos reunir toda a liderança da Ibrfé em toda sua extensão
5. RELATÓRIO MINISTÉRIAL: Paulo diz: “Eu Luto não sem meta e nem como desferindo golpes no ar”. Por favor, pastores e lideres das extensões façam um relatório conciso da extensão onde você serve. Relatando as ações desenvolvidas, decisões, reconciliações, fale dos que ficaram no meio do caminho, das dificuldades, dos projetos que fluíram, expectativas e perspectivas para 2011
6. RETIRO NO ACAMPAFÉ: Os cartazes já estão expostos em todas as extensões da Igreja da Fé. As vagas são  limitadas  e o valor é de 15,00 (quinze reais), Inscrições ibrfé-Vingt Rosado. Dias 13 a 15 de Novembro.
7. TEMPO DE REFLEXÃO: A Igreja da Fé é um corpo vivo. Está inserida numa sociedade sem Deus. E em 2010 tem vivido momentos difíceis, mas também tem experimentado a fidelidade de Deus de modo que temos por motivo de toda a alegria passarmos por muitas tribulações. E continuarmos a obra de Deus que é extensa e grande.
8. IBRFÉ ACELERANDO O RITMO: De fato nossa igreja tem mantido um ritmo de crescimento lento. Nosso desafio é acelerar o ritmo com intensidade até o final do ano. Portanto todos os lideres e pastores, vamos juntos colocar a mão no arado e o pé no acelerador do crescimento.
9. IGREJA DA FÉ, 35 ANOS: Tenho um projeto excelente e preciso falar Robson Carvalho, Luciana Rodrigues, Monaliza (do Jornal Gazeta) Priscila Batista, Fábio David, Ramon Martins, Giordano,Vanessa Dantas, Célio Duarte e Mary Helen.Vamos reunir quarta-feira, 27  após o culto de oração. Ibrfé-São Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário