sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Informes da Fé Vingt Rosado

Foi Sensacional – Foi muito bom o nosso primeiro culto/ceia. Foi organizado. Participativo e no final muito elogiado. Em Cristo podemos mais.
Parabéns a Todos – Quero agradecer a todos os irmãos e irmãs que trabalharam e fizeram bonito. A todos o meu agradecimento.
Culto na Pelonha – Será no próximo sábado e quero ver todos os casais presentes e animados para servirem ao Senhor. Vamos mudar a situação desse trabalho e trazer almas para o Senhor nosso Deus.
Nosso 5º RetiroAs coisas estão acontecendo. Vamos ter uma reunião hoje à noite depois do culto para solucionarmos alguns pontos que precisam ser decididos. Vai ser o melhor dos nossos retiros. Inscreva-se com Marcleide e Solange (88659868 – 87173129).
Apresentação de Lucas Emanuel – Hoje teremos a apresentação de Lucas Emanuel, filho de Josemar e Eliete. Oremos por eles.
Eleição – Devido à eleição do próximo domingo, não teremos Escola dominical. Votem conscientes.
Culto na Casa de Valdete – No dia 21 de novembro teremos um culto na casa de Valdete. Na Rua do canal aqui na II Etapa. Ela não é crente ainda e não podemos perder essa oportunidade. Nesse dia eu estarei em Icapuí.
Céu – Até o final do ano falaremos sobre o céu. Concluiremos o ano falando sobre coisa boa e resgataremos a visão do céu que perdemos.
DATAS IMPORTANTES: 30 de Outubro reunião com grupos de louvores da Ibrfé. Dia 04/12, Confraternização dos Casais da Fé. 31/12 Réveillon no Acampafé. 08 de 01/2011 Reunião com os pastores da Ibrfé. Dia 09 /01/2011. Reunião com a Liderança Voluntária da igreja da Fé em toda sua extensão.(Pr. Rinaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário