domingo, 7 de novembro de 2010

Fórmula 1: Jenson Button sofre ‘tentativa’ de assalto

“Estou muito feliz porque nada aconteceu e sei que isso foi um ato aleatório, que pode ocorrer em qualquer lugar.” Esta foi uma das frases do campeão mundial Jenson Button, que sofreu uma tentativa de assalto no sábado, depois de deixar o autódromo a caminho do hotel, na região do Morumbi. Segundo relato do piloto, o carro dirigido por seguranças especializados, contratados pela equipe, estava num semáforo, quando jovens armados foram em direção ao automóvel. Dentro estavam além do piloto o seu pai, John, o fisioterapeuta Mike Collier e o empresário do piloto, Richard Goddard.
Ao perceber a ação, o motorista conseguiu se desvencilhar do tráfego e escapou, chegando ao hotel “em segurança”. Segundo a McLaren, tanto Button quanto Lewis Hamilton têm motoristas-seguranças armados da “polícia”, treinados para situações de perigo e fuga em emergência. Segundo Button, o  motorista fez seu trabalho de forma “fantástica”.
Foi mais uma ocorrência na semana neste GP Brasil. Na quarta-feira, todos os carros que deixavam o circuito passavam por uma blitz – checagem de porta-malas e no interior do veículo -, porque havia a denúncia de um roubo de câmera de televisão.
E mecânicos da Sauber dizem ter sido abordados por pelo menos seis homens, no trânsito também, e tiveram pertences roubado, entre bolsas, malas, computadores e dinheiro.

Transcrito da Veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário