segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Justiça do Trabalho: CAEX promove 4º leilão de 2010

A Central de Apoio à Execução do TRT da 21ª Região vai realizar no dia 09 de novembro, terça-feira, a partir das 9h, o 4ª leilão judicial do ano de 2010 para venda e arremate de bens penhorados em reclamações trabalhistas. O pregão público acontecerá no auditório do SEBRAE em Natal, situado à Avenida Lima e Silva, nº. 76, no bairro de Lagoa Nova.
Desde o ultimo leilão realizado no dia 14 de setembro, o TRT-21 vem disponibilizando aos interessados em participar do leilão um acervo com fotos da maioria dos bens que estarão sendo leiloados na ocasião. A iniciativa visa proporcionar a possíveis compradores uma maior comodidade, uma vez que é possível acessar as fotos com antecedência ao leilão.
Além das fotos, descrição do bem e a avaliação, é possível consultar os números dos processos e o nome do executado bem como o nome e endereço do depositário. Todas essas informações podem ser acessadas pelo endereço:
http://www.trt21.jus.br/asp/LeilaoP/ExibeLeilao.asp?id_leilao=15#inicio

O leilão será presidido pela Juíza do Trabalho Substituta Maria Rita Manzarra de Moura Garcia. Informações sobre os procedimentos para participação no leilão e formas de pagamento dos bens arrematados podem ser consultadas também através do Edital de Leilão, disponível em:

http://www.trt21.jus.br/publ/leiloes/pdfs/2010/Leilao-16-03-2010-CAEx.pdf

Dentre os bens que serão levados ao leilão constam: imóveis residenciais e comerciais; veículos automotores; eletrodomésticos e eletroeletrônicos; máquinas industriais; terrenos; equipamentos para restaurantes e escritórios; animais, entre outros.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário