quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Informes da Fé Alto de São Manoel

1. RÉVELLION NO ACAMPAFÉ: Para todos os irmãos da igreja da Fé em toda sua extensão. Será no, dia 31/12 Sexta feira até o almoço de sábado, 01/01/2011. Valor de R$. 10,00 (dez reais) para pessoas a partir de 10 anos, serão três refeições (Churrasco sexta-feira, café da manhã e almoço do Sábado). Cada extensão é responsável pelo transporte dos irmãos. Haverá inscrições prévias.
2. CONFRATERNIZAÇÃO DOS CASAIS DA IBRFÉ: Será dia 04/12 a partir de 20h00min. O Jantar custará 20,00 pro casal. Pagar até 28/12 (domingo) Portanto, todas as pessoas casadas da Igreja da Fé, procurem Luzia (8202-8481) ou Herocilma ( 8871-4134) Tema: “Uma vida de Louvor e gratidão faz a Diferença”.
3. MINISTÉRIO FEMININO IBRFÉ-ALTO DA CONCEIÇÃO: Convida todas as mulheres e moças da Igreja da Fé para um momento de adoração, aprendizado e comunhão. Na III conferencia feminina. Tema: “A dama, seu amado e seu senhor”, dias 03,04 de Dezembro. Oradoras: Riany e Wilma.
4. ÁGAPE ESPECIAL: Dia 26 (Domingo) de Dezembro a Ibrfé-São Manoel promoverá seu ultimo ágape 2010. Neste dia todos os irmãos trazem suas refeições especiais e a administração dá os refrigerantes. Tem sido um ano difícil, quanto mais tempo ficarmos juntos, melhor estaremos. Neste domingo a tarde,15h: 30min teremos Batismo no Sementes
5. ATENÇÃO JOVEM E ADOLESCENTE: A TEIA - DA AMIZADE é pra valer. Cada jovem e adolescente sabe o que deve fazer e deve fazer. Nada de atividade paralela, nada de desculpas. Quero ver cada jovem/adolescente da FÉ interessados em noutros e bem motivados. Junte-se á igreja e a equipe do ministério.
6. JORNAL DA FÉ: Equipe pronta e já trabalhando. Foram divididas as tarefas, por favor, nos ajudem. Esta edição histórica contará “Nossa história”. Portanto faça sua parte dê informações, fotos e fatos que você gostaria de ter registrado, talvez só você tenha. Eu, Pr. Rinaldo preciso rever algumas estatísticas nos boletins da Fé. Se você tem todos, deixe-me ver. Eu devolvo
7. MINISTÉRIOS 2011: A relação no mural será retirada no final de Novembro. Portanto apresse-se. Lembrando que as equipes formadas agora EM 2010 servirá até 2014 com a execução total do projeto expansão Ibrfé - RUMO 2014. Teremos uma reunião com toda a liderança voluntária da Igreja da Fé dia 09 de Janeiro, iniciando com um café da manhã e almoçando juntos. “Eu vou até o fim”. Não fique fora dessa!
8. FIDELIZAÇÃO: A equipe permanente de fidelização é crescente, isto é, você pode fazer parte. A equipe fez uma conscientização nos últimos dias. Aguardamos os resultados. Isto é, que cada crente seja mais comprometido com esta causa. A Ibrfé- A “Igreja que vai longe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário