terça-feira, 2 de novembro de 2010

Engano mortal: Segurança mata por engano ator que fazia papel de assassino nas Filipinas

Homem disse à polícia que não sabia de filmagem em vilarejo
Do R7
 
Um segurança particular matou por engano um ator que fazia o papel de assassino mascarado durante filmagens em um vilarejo das Filipinas, informou nesta terça-feira (2) o jornal britânico Daily Mail.

A vítima, Kirk Abella, de 32 anos, foi baleada nas costas e não resistiu aos ferimentos. Ele filmava uma cena de ação em que matadores de aluguel sobre motos passavam atirando.

O segurança, Eddie Cuzion, de 51 anos - contratado por moradores para fazer rondas na região -, não podia carregar uma arma, de acordo com a polícia.

Cuzion disse às autoridades que tinha sido informado pela população local sobre homens armados circulando pela região, e que não tinha ideia de que um filme de ação estava sendo rodado na vila de Cebu, no nordeste das Filipinas.

A área é conhecida pelos assassinatos de políticos e autoridades, geralmente cometidos por homens mascarados sobre motos.

O diretor do filme Going Somewhere (indo a algum lugar, em tradução livre) é o britânico Alan Lyddiard, que não quis fazer comentários.

O chefe de polícia Alexis Relado disse que toda a população tinha sido avisada que uma sequência de ação seria rodada no local. Cuzion foi preso e será acusado de homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário