terça-feira, 2 de novembro de 2010

Representantes das polícias militar e civil estão em Israel

Na madrugada de domingo (31), quatro policiais do Rio Grande do Norte viajaram a Tel Aviv, em Israel, onde participam da 1ª Conferência Internacional de Segurança Pública. Um delegado, um agente da Polícia Civil e dois oficiais da Polícia Militar irão permanecer até esta quarta-feira, no Oriente Médio.
O delegado Raimundo Rolim de Albuquerque Filho, chefe do Núcleo de Inteligência Policial, e o agente Juarez Alves de Paiva, chefe de Operações de Inteligência do NIP, foram representando a corporação civil. A PM enviou o comandante coronel Francisco Canindé de Araújo Silva e o comandante do Batalhão de Operações Especiais, major Marcos Vinícius.
Na Conferência, os temas focados, pelas autoridades policiais do mundo inteiro, são: "Cidades Seguras" e "Segurança de Aeroportos". O evento inclui palestrantes, especialistas, painéis de discussão, exposições, encontros privados, visitas a unidades industriais e apresentações de tecnologias pioneiras especialmente articuladas para estimular o diálogo e desenvolver um plano de consenso para o futuro.
Para Natal, o encontro também será uma forma de preparação da polícia para a Copa do Mundo 2014.

Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário