terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mulher suspeita de envolvimento em morte de taxista confirma suspeitas de latrocínio

Deu na GAZETA DO OESTE

Após ter sido intimada, uma das mulheres que fretaram a corrida que terminou no latrocínio do taxista Martinho Francisco da Silva acabou se apresentando espontaneamente na Primeira Delegacia de Polícia.
Segundo o responsável pela investigação do crime, o delegado Antônio Teixeira dos Santos Júnior, a testemunha, que não teve o nome revelado, confirmou que o crime foi motivado por latrocínio.
A mulher declarou que estava na companhia de uma colega quando se dirigiu ao ponto de táxi, localizado na Praça Bento Praxedes, conhecida como "Praça do Codó", quando, aleatoriamente, fretaram uma corrida até o bairro Costa e Silva.
Ela revelou ainda que quando chegaram ao local do crime, dois homens, que ela também afirmou reconhecer apenas de vista, já que eles residem no mesmo bairro da testemunha, abordaram o taxista, abriram a porta do veículo, um Corsa prata, de placa MZL-9199, e mandaram a vítima sair do veículo. Neste instante, o taxista teria tentado fugir correndo, quando foi alvejado por um dos assaltantes.
A testemunha disse que não premeditou o crime e que também foi vítima, já que teria apenas fretado a corrida. O delegado informou que já identificou os suspeitos, sendo um menor de idade e outro maior. "Esta foi a versão de uma das mulheres. Ainda falta o depoimento da outra mulher, que está escondida temendo ser vítima dos latrocidas", disse o bacharel.
Para o delegado Antônio Teixeira, a prisão dos dois suspeitos é uma questão de tempo. Eles já foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário