terça-feira, 26 de outubro de 2010

Voz da Verdade em Mossoró

13 comentários:

  1. Esse show do Voz da Verdade era q todos nois evangelicos estavamos esperando.Vai ser uma penção.

    ResponderExcluir
  2. eu ainda ñ estou acreditando que vai realmente haver esse show naminha cidade.desejei muito isso,pois amo vcs,axo vcs uma bênção no ministério,estarei lá se deus quizer,bjssssss a todos que fazem o conj.voz da verdade.fik com deus

    ResponderExcluir
  3. sou de natal, mais em nome de jesus estarei em mossoró para louvar a deus junto com a maior e melhor banda gospel do brasil.


    amém..................

    ResponderExcluir
  4. oh glória a Deus,Sou super fã desse conjunto maravilhoso que louva a Deus em espírito e em verdade. Em nome de Jesus farei de tudo para estar aí. Sou da paraíba mas em nome de Jesus irei.

    Se alguem quiser me add: tiagopb92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiin, Já estou lá se DEUS quiser, Também não estou acreditando que eles realmente virão.

    ResponderExcluir
  6. vai ser uma benção... melhor lugar para ter esse show é em mossoró mermo, pois fica assessivel pros natalences e todos os q admiram o conjunto Vz da Vdd em fortaleza tbm.... estarei no show o mais cedo possivel, espero todos os irmãos de mossoró e redondeza tbm

    ResponderExcluir
  7. O CORAÇÃO JÁ ESTÁ BATENDO MAIS FORTE! A ESPERA DO VOZ DA VERDADE. SERÁ UMA BRNÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. é agoraa... o show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O SHOW DE VOZ DA VERDADE FOI UMA BEÇÃO E JA TAMOS COM SAUDADES DE TODOS ESTAMOS ESPERANDO VCS DE BRAÇOS ABERTO

    ResponderExcluir
  10. ESSE FOI SEM SOMBRA DE DUVIDAS O MELHOR EVENTO DE TODOS OS TEMPOS QUE EU JA PARTICIPEI MIM REFIRO AO VOZ DA VERDADE NA SUA PASSAGEM POR MOSSORO E DESDE DE JA ESPERO QUE APARTI DE AGORA ELES POSSAM VIM TODOS OS ANOS E QUE QUEM TROUXER ELES QUI POSSA DEIXA OS INGRESSOS NUM VALOR MAIS ACESSIVEL PARA QUE ASSIM UM MAIOR NUMEROS DE PESSOAS QUE NÃO FORAM AO SHOW DEVIDO O PREÇO DO INGRESSO POSSA PARTICIPA DESSA VEZ POIS BEM SABEMOS AMIGOS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DESSA CIDADE SÃO PESSOAS ASSALARIADAS E NA SUA MAIORIA COM FAMILIAS PARA SUSTENTA ONDE 20 REAIS SEM SOMBRA DE DUVIDAS FAZEM UMA FALTA GRANDE NO FINAL DO MÉS para mim essa É A UNICA CRITICA QUE POSSO DAR AO EVENTO mais num todo CONCERTEZA FOI O MELHOR EVENTO GOSPEL DE TODOS OS TEMPOS AQUI EM MOSSORO

    ResponderExcluir
  11. SHOW MUITO BOM!!
    MELHOR QUE JA FUI EM MOSSORO CONCERTEZA E QUE ELES POSSAM VIR MAIS VESES, CONCERTEZA ESTAREI LA!

    ResponderExcluir